A rede de hotéis Victory de Juiz de Fora atravessava um momento complicado: grande concorrência, mudança drástica do mercado hoteleiro e decrescentes níveis de ocupação. Imagine esse cenário somado à fusão com uma outro hotel que tivera problemas grandes de administração no passado. Difícil não é?

Sabíamos que o desafio era grande e nosso trabalho deveria ser, além de teoricamente fundamentado para o reposicionamento de mercado, extremamente pragmático, com ações relevantes que afirmassem e trouxessem a marca Victory para o lugar que ela deveria estar: referência na cidade, não só na hotelaria, mas sim em marcas da zona da mata mineira.

Diagnóstico de Marca, Reposicionamento de mercado e todas as ações de comunicação necessárias, desde re-design da identidade visual à campanhas bem sucedidas de comunicação, trouxeram o Victory para uma posição sólida de mercado bem a frente da concorrência.

 

Em mais de 6 meses de trabalho e muita dedicação, nossa equipe conseguiu reverter dos os resultados e cenários potencialmente negativos com o prêmio de marcas Top Of Mind de Juiz de Fora/MG e taxa de ocupação elevadas.