A equipe BRANDEX foi contratada para o DIAGNÓSTICO DE MARCA da Cervejaria Artesanal Noi que necessitava afirmar seu posicionamento de mercado para seus próximos passos. O produto sempre foi excelente, porém o entendimento do que era a marca Noi não era claro internamente e nem para o público consumidor.

Na verdade, a Noi já era muito maior do que se apresentava - não somente em volume, mas também em uma história muito rica, cheia de passagens fantásticas e muita, muita dedicação por parte de seus precursores. O Diagnóstico de Marca Brandex tem uma etapa muito importante que são entrevistas presenciais individuais com os diversos níveis hierárquicos da empresa e é normalmente nessa etapa que conseguimos ter uma visão ampla do desafio. Tínhamos feedbacks muito variados, desde dúvidas quanto ao futuro da empresa passando por precificação e até conflitos de organograma - mas a unanimidade era: Noi não tem marca.

Assim, mergulhamos fundo no universo Noi, conhecemos seu passado, suas histórias e as potencialidades de cada um. Era uma família de origem italiana, vinda as duras custas do Sul do Brasil, que tinha uma enorme paixão por tudo que faziam, porém com um slogan "Concebida sem pecados".

Resgatamos sua história, descobrimos o seu propósito, desenhamos a estratégia de marketing e implementamos todas as ações de comunicação para que essa marca fosse preparada para ser a próxima cervejaria artesanal do Brasil. E é nesse caminho que estamos: conduzindo uma marca sólida, diferenciada e relevante para o mercado e seus consumidores.